Princípio da simetria: quem sabe faz a hora!

Assista a matéria completa em https://globoplay.globo.com/v/7559103

Alvíssaras! Recebo com imensa alegria a notícia hoje divulgada pelos grandes canais de imprensa, de que o Eminente ministro Alexandre de Moraes decidiu dar continuidade ao procedimento inquisitivo visando a apuração de diversos atos de subversão da ordem.

Como já deixei claro, apoio integralmente o d. ministro e seu procedimento inquisitivo ut investigationis instituta convulsa.

Sugiro ademais que, com base no princípio constitucional da simetria, os demais tribunais superiores, os tribunais federais e estaduais, e também os juízes, instaurem ex offício idênticos procedimentos.

Assim, teremos diversos procedimentos instaurados por todo o Brasil, com os magistrados todos unidos para combater a subversão da ordem, que prossegue persistente e implacável por parte dos hereges.

E não se pense que olvidamos das ignominiosas matérias jornalísticas e igualmente nefastos comentários dos hereges nas redes sociais, segundo bem observado pelo ilustre ministro Dias Toffoli. Ministro Alexandre de Moraes!, rogamos que determine novamente que a revista Crusoé e o site O Antagonista voltem a figurar no Index Librorum Prohibitorum.

Misericordia et Justitia!


Comentários